quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


 Orações do Fiel Católico

Oração, meio infalível de Deus para se obter ajudas nesta vida e alcançar o Céu. Orações Comuns; Orações a Nossa Senhora; Orações ao Sagrado Coração de Jesus; Orações ao Espírito Santo; Orações aos Santos; Orações aos Anjos; Orações para Comunhão; Ladainhas; Novenas; Orações Especiais; Orações Diversas; Práticas Cristães; Conforto dos Doentes; Orações em Latim; Tamanho 15cm x 10cm - 352 pgs - Capa Dura
ORAÇÕES DO FIEL CATÓLICO - Oração, meio infalível de Deus para se obter ajudas nesta vida e alcançar o Céu, de autoria do Revmo Pe David Francisquini. É uma coletânea de textos extraídos de muitos livros populares de preces, algumas delas editadas durante séculos para uso dos Católicos. Transcrevemos aqui algumas palavras do Padre David extraídas do Prólogo:

  "...Livros como este deixaram de há muito de circular, em razão do estilo de piedade introduzido pelo chamado progressismo católico,com sua febre de constante inovação. O tufão progressista eliminou quase por completo essas súplicas, que são muito assentadas sobre a fé, o senso sobrenatural e a confiança dos fiéis. Ficaram elas reduzidas a volumes antigos e esparsos, difíceis de encontrar.

Afim de suprir essa lamentável lacuna, e atendendo ao desejo e pedido de muitos,sai a lumem a primeira edição deste livro...

Nunca é demais insistir na necessidade do recurso à oração. Deus coloca como condição para atender: Pedi e recebereis.E rezar está ao alcance de todos, mesmo das crianças... 
Um conselho que sempre dou como sacerdote experiente, é este: Se querem alcançar algo de Deus, peçam pela intercessão de Maria Santíssima, dos santos, dos anjos. Não se esqueçam de fazer a oração em família, conjuntamente com os filhos, porque Deus atende especialmente as orações dos pequeninos, uma vez que "os seus anjos contemplam a face de meu Pai que está nos Céus", como afirmou o próprio Nosso Senhor..."
Pe David Francisquini.
________________

Livro: Homem e mulher, Deus os criou - 2ª Edição

Basta abrir os olhos, para notar que uma propaganda generalizada contra a família procura enfraquecê-la em todo o mundo, e mesma destruí-la. Conspiradores agem em vários níveis e por vários meios, especialmente promovendo ampla campanha a favor do aborto e do casamento homossexual. "É necessário reagir para não sermos cúmplices de dois pecados públicos" Este livro aborda as relações homossexuais à luz da doutrina católica, da lei natural e da ciência médica. 
Autor Pe. David Francisquini
Trecho da carta de apresentação enviada ao autor pelo Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Aldo di Cillo Pagotto.
...Como filho e arcebispo da Santa Mãe Igreja, apreciei sobremodo o conteúdo e a dinâmica do opúsculo “Homem e mulher Deus os criou”, obra que, em grande parte, foi exarada do livro “Defending a Higher Law”, editada pela TFP dos Estados Unidos da América. A obra era esperada e por isso obteve uma exitosa repercussão, como certamente obterá entre nós o mencionado livro, pois, o nosso país nasceu aos pés da Santa Cruz.
O Revmo. Padre David Francisquini inspirado pela Providência Divina, redesenhou a presente obra que eu vivamente recomendo a todas as pessoas interessadas em compreender o que a Doutrina Católica diz com objetividade e clareza a respeito da delicada e complexa temática...

Dom Aldo di Cillo Pagotto
Arcebispo Metropolitano da Paraíba

___________________________________________________________________________

Catecismo Contra o aborto - 3ª Edição


 Terrível sentença! Herodes, conhecendo as profecias que indicavam o nascimento próximo do Messias e alertado pela chegada dos Reis Magos, encheu-se de temor, de inveja e de ódio. A fúria chegou a tal ponto que, para não deixar a menor possibilidade de que o Menino Jesus escapasse, mandou matar todas as crianças com idade inferior a dois anos, na cidade de Belém! Os gritos desesperados das mães se ouviram em toda a Judéia. E o episódio sanguinolento passou para a História como a Matança dos Inocentes. Conheça mais dessa sensacional história contra o Aborto e porque devemos defender a vida humana. Editora Artpress, Autor: Pe. David Francisquini, 79 Páginas.

Cartas de parabenização

Dom Lourenzo Baldisseri 
Núncio Apostólico

...Agradeço-lhe a agentileza do envio e parabenizo ao seu autor, Padre David que põe nas mãos do povo um subsídio válido para a defesa e a promoção da vida.

Com minha benção,
Dom Lourenzo Baldisseri 
Núncio Apostólico

******************



Revmo. Pe. David Francisquini,

Dom José Cardoso Sobrinho
Parabenizo-o pela oportuníssima publicação do livro CATECISMO CONTRA O ABORTO e espero que muitas outras vozes se unam à sua para proclamar com coragem que a Lei de Deus está acima de qualquer lei humana. É extremamente preocupante o silêncio de tantas pessoas - principalmente dos que exercem autoridade pública -  diante desta tragédia que continua a acontecer, cada ano, no mundo inteiro: a eliminação da vida de aproximadamente cinqüenta milhões de seres humanos inocentes e indefesos. O silêncio pode ser interpretado como aceitação tácita e pode constituir cumplicidade na prática do aborto.
Os cidadãos honestos não podem colaborar – através de seu voto democrático - nesta tragédia colaborando para conferir cargos públicos a candidatos que defendem o aborto, o divórcio e outras violações da Lei de Deus. Tais candidatos não podem representar os católicos ou cristãos ou qualquer cidadão honesto.
Entre tantos documentos oficiais de nossa Santa Igreja, recordemos o que diz o CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA, texto oficial assinado pelo Papa João Paulo II: “A vida humana deve ser respeitada e protegida de maneira absoluta a partir do momento da concepção. Desde o primeiro momento de sua existência, o ser humano deve ver reconhecidos os seus direitos de pessoa, entre os quais o direito inviolável de todo ser inocente à vida...” (n. 2270).
Prezado Pe. David, reiterando-lhe minha felicitações, apresento-lhe minhas fraternas saudações.

Dom José Cardoso Sobrinho
Bispo de Olinda - Recife

******************

Dom Emanuel D´Able do Amaral, OSB
Arquiabade do Mosteiro de São Bento na Bahia
...Tomei conhecimento da “Campanha Nascer é um Direito”, do livro do padre Davi Francisquini, intitulado “Catecismo contra o Aborto”.
Quero parabenizá-los pela esplêndida iniciativa. O aborto é ato criminoso que atualmente ameaça o Brasil; legalizando o assassinato de inocentes no seio materno, o que é inconcebível, não só em face da doutrina católica, como da lei natural. Ademais, quem leva a cabo um aborto fica passível de excomunhão, segundo o atual Direito Canônico.

Constatamos quão grandiosa é a atitude e a postura deste digno sacerdote que vem tomar a peito esta causa a fim de esclarecer os brasileiros sobre tão grave tema.

Para o êxito dessa campanha vão minhas orações, e aqui envio minha bênção a todos que dela participam.

Dom Emanuel D´Able do Amaral, OSB
Arquiabade do Mosteiro de São Bento na Bahia



___________________________________________________________________






A sanha dos ativistas revolucionários não diminuiu a marcha no final do ano passado. A instituição familiar foi gravemente ameaçada quando, no Senado, mais uma vez se tentou aprovar o malfadado PLC 122 e notícias chegaram que a reforma do Código Penal ameaça alterar a legislação sobre o aborto para ampliar o leque de situações em essa prática criminosa não é penalizada.
Diante dessas ameaças, no dia 4 de janeiro p.p., iniciou-se mais uma caravana constituída de 36 jovens voluntários do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira para defender a família e a civilização cristã. Divulgando dois livros do Pe. David Francisquini, Catecismo contra o aborto eHomem e mulher, Deus os criou [contra a ideologia e a prática homossexual], a caravana já percorreu a Capital Federal e mais 5 cidades satélites (Taguatinga, Ceilândia, Candangolândia, Guará e Recanto das Emas) e o resultado tem sido excelente. Em apenas dois dias, foram mais de 680 obras divulgadas.
Como as recentes investidas do lobby homossexual (tanto no Congresso Nacional quanto na mídia) e estranhas medidas judiciárias têm chocado os brasileiros, dos 680 livros vendidos, 650 foram sobre os ensinamentos da Doutrina Católica contra a prática homossexual, e os demais contra o aborto.
Esse número é uma prova de como a sociedade brasileira rejeita essa investida ideológica do homossexualismo. Os caravanistas puderam testemunhar como os agentes dessa ideologia são minoria… inexpressiva e envergonhada da própria posição quando se encontra isolada e sem o apoio da mídia.
Mas, como disse, essa epopeia está apenas começando e com as bênçãos de Nossa Senhora e as orações de nossos leitores, atingiremos nossa meta de esclarecer e coligar as reações no Brasil em defesa da família.
Sempre que tivermos brechas de tempo, avisaremos nossos leitores e participantes das novidades, com novas informações, fotos e vídeos desta verdadeira CRUZADA ordeira pacífica e entusiástica em defesa da família e do futuro moral de nossos filhos.



                              

















Como adquirir?

Peça o seu livro através do e-mail blogpedavid@gmail.com ou pelos telefones:

22- 9882-1817 / 22- 9916-5200 / 21- 7601-1297.Forma de pagamento: Depósito em conta:

Ajuda-nos a divulgar estes substancioso livro Católicos!